Cajamar recebe emenda no valor de R$ 100 mil


07/06/2018 13:52 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224267.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Cajamar foi contemplado com investimentos na ordem de R$ 100 mil, fruto de uma emenda parlamentar do deputado André do Prado, para ser utilizado na aquisição de um veículo para o transporte de pacientes. Este pedido foi apresentado pelo vereador Manoel Pereira Filho - Mané do América. A prefeita em exercício, Dalete Oliveira, e o diretor administrativo, Marcio Santos, participaram da solenidade.

Para o deputado André do Prado, a destinação deste investimento é fundamental para renovação da frota municipal e, também, garantir a locomoção dos pacientes de forma confortável e em segurança. "Muitas pessoas precisam deste veículo para seguir o tratamento e até exames em hospitais de referência na Grande São Paulo, por isso, após receber este pedido do vereador, me esforcei para que os recursos fossem liberados no menor tempo possível", comentou o parlamentar.

O vereador Mané do América agradeceu o deputado André do Prado pelo apoio e por esta conquista ao município. "Este veículo chega em ótimo momento porque é uma carência da nossa cidade. Tenho certeza que o este carro será de fundamental importância para o atendimento dos pacientes que necessitam fazer suas consultas em outras localidades da região, principalmente, nos hospitais de referência", comentou.

O deputado André do Prado reforçou seu compromisso de ajudar Cajamar na obtenção de investimentos junto ao Governo do Estado. "Quero estar cada vez mais próximo da população e trabalhar ainda mais para que as demandas e necessidades do município sejam discutidas e intermediadas na esfera estadual", finalizou.

alesp