Guarujá recebe R$ 100 mil em emenda parlamentar


08/06/2018 11:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Guarujá foi contemplada com um repasse no valor de R$ 100 mil, fruto de uma emenda parlamentar do deputado André do Prado. A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do prefeito Válter Suman e do vereador Naldo Perequê, autor da solicitação ao parlamentar.

Os investimentos serão destinados para compra de equipamentos que será utilizado no atendimento aos munícipes. "Quando o vereador Naldo do Perequê me apresentou esta demanda, fiz questão de incluí-la em minha lista de prioridades, porque tenho certeza que vai beneficiar a população do município", argumentou o deputado.

A área da saúde é uma prioridade do mandato do deputado André do Prado que tem se empenhado em contribuir com os municípios a disponibilizar à população um atendimento de qualidade. "Saúde é uma área que merece total atenção de todas as esferas de governo. Me dedico muito para que os municípios possam contar com uma estrutura adequada, por isso, não medi esforços para conseguir a liberação desta emenda parlamentar, que certamente refletirá no serviços à população", completou.

O vereador Naldo do Perequê agradeceu o deputado pelo apoio. "Agradeço todo o empenho do André do Prado junto ao Governo. Estamos trabalhando intensa­mente para que o município vença os desafios e ofereça às pessoas atendimento público de qualidade", comentou.

alesp