Quermesse organizada pela Apae de Tanabi


12/06/2018 16:44 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224583.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou no último sábado (9/6), da tradicional quermesse realizada pela Apae de Tanabi. O evento teve como objetivo arrecadar recursos para manutenção da entidade.

Durante a participação na festa, o parlamentar relatou sobre os projetos de incentivos às entidades assistenciais e destacou a importância na participação de programas ligados ao assistencialismo.

"São programas que ajudam literalmente no social e no assistencial, pois sabemos das grandes dificuldades que as entidades passam no seu dia a dia com a falta de recursos. Estamos aqui para colaborar e dar respaldo no que for necessário", explicou Sebastião.

Sobre a região de Tanabi, Sebastião Santos comentou dos recursos e demandas apresentadas durante todos esses anos de mandato na Assembleia Legislativa.

"Tenho um carinho enorme por Tanabi que sempre me acolheu com braços abertos. Quero destacar os recursos que enviamos para o município, além de Ecatu e Ibiporanga, que pôde proporcionar melhorias para os moradores. Quero agradecer a Apae pelo convite, estaremos sempre prestigiando todas as ações da entidade", finaliza o parlamentar.

Estiveram presentes na quermesse o assessor parlamentar e coordenador regional do PRB, Edson Freire; além do João Victor de Ecatu; Freitas da Doce Lar; Pastor Edgar, Ana Celia e Pontaria do Centenário e o ex-presidente da Apae, Emerson Poloto.

alesp