Emenda para transporte de pacientes em Monte Mor


13/06/2018 11:49 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224607.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira (19/6), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, foi assinada emenda do deputado André do Prado para a cidade de Monte Mor. Os recursos, que totalizam R$ 100 mil, serão usados na aquisição de um veículo para o transporte de pacientes. O prefeito Thiago Assis esteve na solenidade.

O deputado destinou o valor após solici­tação do vereador Jesus Lopes. "Há uma demanda grande de pacientes que precisam deslocar-se até cidades próxi­mas para a realização de procedimentos médicos e exames. Com esse veículo, as pessoas terão mais conforto e segurança no trajeto", disse.

Em visita ao gabinete, Jesus Lopes (que não pôde comparecer à solenidade por estar em compromisso fora do Estado) ressaltou a necessidade de o município receber o veículo. "O serviço de transporte de pacientes é algo que não tem interrupção, portanto, deve contar com um veículo novo, em boas condições. O deputado André do Prado teve a sensibilidade de trabalhar para viabilizar esse apoio à cidade", comentou.

Outra conquista já conseguida para Monte Mor foi a implantação de duas academias ao ar livre, em 2016. Os recursos foram destinados, via emenda do deputado André do Prado, pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

alesp