Rodrigo Garcia deve ser vice de João Dória


14/06/2018 11:15 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224668.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O nome do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) deverá ser anunciado oficialmente nesta quinta-feira (14/6) como pré-candidato a vice-governador de São Paulo na chapa encabeçada pelo ex-prefeito da capital, João Dória (PSDB). A informação foi divulgada pelo deputado estadual Aldo Demarchi (Democratas), um dos políticos mais próximos a Rodrigo, com quem fez dobradinha nas eleições de 2014.

Os laços entre ambos se estreitaram em março de 2005, durante a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, quando Rodrigo - então no PFL - foi eleito por 48 a 46 votos. Na época integrante da bancada do PPB, Aldo deu o voto decisivo para essa vitória. Recentemente, Aldo e Rodrigo conseguiram no Ministério da Educação recursos de aproximadamente 18 milhões de reais para construção de escolas e creches em Rio Claro, além de ônibus destinados ao transporte de alunos.

alesp