Viabilização R$ 120 mil para compra de ambulância a Paranapanema


14/06/2018 11:16 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2° à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Paranapanema terá mais investimentos na saúde pública. No início do mês de abril, foi assinado convênio entre a cidade e o Governo do Estado para repasse de R$ 120 mil, recurso de emenda parlamentar de autoria do deputado André do Prado, para a aquisição de uma ambulância. O prefeito Antonio Nakagawa, o vereador Otávio Aires e o companheiro partidário Alexandre Larini estiveram no Palácio dos Bandeirantes.

Conforme destacou o parlamentar, o dinheiro vai ser um suporte e tanto à saúde local. "A urgência e a emergência são serviços que precisam de constantes investimentos porque lá está a chance de vida de muitos pacientes. Um rápido atendimento garante mais oportunidades a quem é socorrido", afirmou.

O parlamentar pleiteou junto ao Governo do Estado a liberação do recurso. "O deputado se empenhou em nos ajudar com a compra desta ambulância. A população de Paranapanema tem mais acesso à saúde e mais estrutura na rede municipal", comentou o prefeito.

Para o vereador, a medida chega em boa hora. "O serviço público de saúde precisa de um novo veículo, que seja mais rápido, mais estruturado e com mais chances de atender com eficácia os pacientes", disse.

"Uma conquista para a cidade de Paranapanema que pode resultar em vidas salvas. É uma contribuição muito grande do deputado André do Prado", avaliou Alexandre Larini.

alesp