Parlamentar e primeira-dama visitam Projeto Povo da Periferia


15/06/2018 12:09 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez acompanhou a primeira-dama do Estado Lúcia França, dia 8/6, em reunião com lideranças da Zona Leste na quadra de esporte da Associação Beneficente do projeto Povo da Periferia, em São Paulo. Conversa com os voluntários e apresentação das ações da entidade integraram as atividades da agenda que teve a participação da presidente do projeto, Sandra Maria Antonachi.

"É uma grata satisfação participar deste evento ao lado da primeira-dama Lúcia França e conhecer as ações sociais desta importante entidade da Capital", disse Caramez, autor do Projeto de Lei 222/2017 que declara de Utilidade Pública a Associação Civil "Projeto Povo da Periferia". O PL foi aprovado na Assembleia Legislativa dia 30/5 e agora, aguarda sanção do governador Márcio França.

O Povo da Periferia trabalha em prol da população desde 1996. Diante do crescimento, em 2002, aconteceu a fundação oficial da entidade que atua de forma gratuita com projetos de alfabetização de adultos e reforço escolar, para reduzir consumo de energia, inclusão digital e social, cursos-profissionalizantes, cultura, lazer e esportes e em parceria com o Estado no Viva-leite.

Também participaram do evento a deputada federal Renata Abreu, a presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, e o deputado Pedro Kaká.

alesp