Em Franca, governador libera verbas para 28 cidades
Em Franca, na última quinta-feira (14/6), o governador Márcio França autorizou a liberação de R$ 22 milhões para obras de infraestrutura urbana em 28 cidades. Os recursos estaduais contam com a intermediação do deputado Roberto Engler.
Os prefeitos participaram da assinatura dos convênios que garantem o repasse de verbas. A Prefeitura de cada município deve dar andamento aos processos documentais para investimento dos recursos nos próximos dias.
"A gente sabe que asfalto é um dos principais problemas de estrutura que toda cidade da nossa região tem. O governador Márcio França, que já foi prefeito, e dos bons, também sabe disso. Tenho certeza de que serão recursos muito bem aplicados", disse o deputado Roberto Engler.
"Eu andei pelo estado de São Paulo e identifiquei que uma necessidade que os prefeitos têm é com relação à manutenção urbana. Vamos repassar o dinheiro para que eles, prefeitos, invistam nessa área, da forma como acharem melhor", disse o governador Márcio França.
As cidades beneficiadas foram: Aramina, Batatais, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jaborandi, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, Serrana, Severínia, Taquaral e Terra Roxa.
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações