Luta para recuperação da estrada vicinal de Gavião Peixoto


19/06/2018 12:21 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 12/6, o deputado João Caramez intermediou audiência entre o prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Piccolo, e o secretário de Estado de Logística e Transportes, Mário Mandolfo. A reunião aconteceu na sede da Pasta e teve como pleito a recuperação da Estrada Vicinal Leonardo Cruz - GP05, que liga Gavião Peixoto a Nova Europa (11 quilômetros).

"Esta é a principal via de acesso ao município e para escoamento da Usina Santa Fé e Embraer", disse o prefeito que agradeceu o apoio do deputado na luta para atender as demandas locais. Situada na região central do Estado, Gavião Peixoto luta também para ser de interesse turístico, de acordo com a Lei 1261/2015 de autoria de Caramez.

O deputado também falou da necessidade de recuperação da estrada para a cidade que tem cerca de cinco mil habitantes e como incentivador de desenvolvimento a unidade da Embraer, além dos atrativos turísticos naturais e históricos. "Tenho certeza que o Estado tem amplo conhecimento dos potenciais do município e garantirá ao povo de Gavião Peixoto a realização desta importante obra".

Mandolfo confirmou o apoio do governador Márcio França a cidade e solicitou ao prefeito Piccolo que dê andamento aos procedimentos técnicos junto a Secretaria de Logística e Transportes para efetivar a parceria com o Governo do Estado.

alesp