Visita ao município de Marília


19/06/2018 12:22 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, esteve em Marília na última sexta-feira (15/6) para prestigiar mais uma caravana do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, João Doria. O megaevento, realizado na Universidade de Marília (Unimar), contou com a participação de cerca de 800 militantes e lideranças tucanas e de partidos aliados de toda região.

Pedro Tobias disse que sentia-se honrado em ter incentivado e lutado pela candidatura própria a prefeito de Marília, em 2016, assim como a de João Doria agora em 2018. "As duas candidaturas, a do prefeito Daniel Alonso e a de João Doria me deixam muito feliz, pois fui avalista deles. Quando muita gente torcia para que o PSDB não tivesse candidaturas próprias em Marília e São Paulo, nós enfrentamos e vencemos. Prefiro ser soldado de um exército forte do que coronel sem exército", declarou sob aplausos Pedro Tobias, que preside o PSDB paulista pela terceira vez.

Pelo menos 20 militantes do PSDB-Bauru estiveram presentes na caravana de João Doria, em Marília, prestigiando o megaevento.

alesp