Estação de tratamento de esgoto em Santa Branca


22/06/2018 14:17 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para solicitar a implanta­ção de uma estação de tratamento e lançamento de esgoto para atender ao conjunto habitacional Santa Branca B, no bairro da Chácara Reunidas Nova Santa Branca. As unidades populares estão com 60% das obras concluídas. Participaram da audiência com o diretor técnico Aguinaldo Quintana o prefeito Celso Simão e os vereadores Juan Jimenez, Ricardo Cabral e Valdemar da Saúde.

"Essa questão precisa de uma solução imediata. Mais de 60% das casas estão concluídas e é fundamental a resolução dessa questão de infraestrutura. É uma preocupação ambiental e também de saúde pública", disse o deputado.

As unidades habitacionais foram interme­diação do parlamentar junto ao Governo do Estado e objetivam diminuir o déficit de moradias que a cidade do Vale do Paraíba tem.

Para o prefeito, a parceria que o deputado tem com a cidade tem aberto as portas para conquistas. "Esse trabalho em conjunto do deputado André do Prado com a cidade tem resultado em várias conquistas. E há uma preocupação por parte dele em acompanhar a implantação das obras que ele consegue. Essa questão da estação de tratamento não estava prevista, mas ele tem batalhado para que não haja prejuízo ambiental ou problemas à saúde da população", comentou.

alesp