Inauguração do novo prédio do Deinter 1 em São José dos Campos


22/06/2018 14:19 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto participou da inauguração da nova sede do Deinter 1 da Polícia Civil, na última quarta-feira (21/6), em São José dos Campos. Também estiveram presentes no evento o governador Márcio França, o prefeito da cidade Felício Ramuth e diversos prefeitos da RMVale.

O novo prédio foi restaurado e recebeu novas estruturas elétrica e hidráulica, além de um novo telhado. Também foi construído um auditório com capacidade para 146 pessoas, salas de aula e um estacionamento com capacidade para 64 veículos. O local também foi totalmente adaptado e agora possui acessibilidade para pessoas portadoras de mobilidade reduzida.

"É uma grande conquista para a cidade e para todos os policiais civis. Uma estrutura adequada é primordial para que esses profissionais se sintam estimulados e possam realizar um trabalho ainda melhor do que o que já vem sendo apresentado", disse o deputado.

Na ocasião o governador assinou diversos convênios para cidades da RMVale, que somam aproximadamente R$ 10 milhões, e serão destinados para diversos setores, visando beneficiar principalmente a infraestrutura dos municípios.

alesp