Cobrança de melhorias na segurança de Itaquá


25/06/2018 11:23 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225443.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão participou no último dia 21/6 de uma reunião no Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba, com os vereadores Armando Tavares Neto e Adriana do Hospital, junto com lideranças de diversos bairros da cidade. O encontro contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas.

Durante a reunião, os moradores solicitaram ao deputado o reforço no policiamento " a região tem registrado constantes furtos e roubos a residências. Estevam deverá se reunir nos próximos dias com o comando da Polícia Militar para cobrar melhorias no setor.

O deputado também falou sobre outros trabalhos que está desenvolvendo em benefício da cidade, a exemplo do desassoreamento do Rio Tietê até o Córrego Três Pontes, que vai evitar enchentes em bairros como a Vila Japão, Vila Maria Augusta, Jardim Fiorelo e Vila Sônia, entre outros.

O democrata também destacou a liberação de recursos por meio de emenda parlamentar para obras de infraestrutura urbana e as ações de regularização fundiária na Vila Japão, garantindo o direito à moradia aos que realmente precisam.

"Estamos fazendo um trabalho muito grande no sentido de regularizar a documentação das casas na Vila Japão, por meio do programa Cidade Legal. Outros bairros também serão beneficiados. Os vereadores Neto e Adriana do Hospital são trabalhadores e estão sempre no meu gabinete pedindo por Itaquá. Estou ajudando porque sei das necessidades e sei que posso colaborar para a cidade avançar e progredir", garantiu Estevam.

A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, e a ex-deputada Heroilma.

alesp