Investimentos para esporte e lazer em Lençóis Paulista e São Miguel Arcanjo


25/06/2018 11:33 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência intermediada pelo deputado João Caramez, no último dia 20/6, os prefeitos Anderson Prado (Lençóis Paulista) e Paulo Ricardo (São Miguel Arcanjo) solicitaram ao secretário Estadual de Esportes, Cacá Camargo, investimentos para obras que garantam espaços para esportes e lazer nas cidades. O vereador de Lençóis Paulista, Manezinho, participou da reunião, na sede da Pasta, em São Paulo.

Caramez ressaltou o trabalho dos municípios para atender as demandas e pediu ao secretário atenção aos pedidos. "Temos uma parceria em favor da população e acompanho a luta destes gestores para oferecer mais lazer e diversão para as comunidades. Peço a atenção aos seus pedidos que refletem a necessidade dos municípios", disse o parlamentar.

"Estamos aqui, com o deputado, para pleitear convênios para a construção de pista de skate no Parque do Povo e campo de futebol society no Jardim Maria Luiza", disse Prado. "São recursos importantes para garantir mais lazer para crianças, jovens e adultos de Lençóis Paulista. Por isso, contamos com a interlocução de Caramez neste pedido e a atenção do secretário Cacá e do governador Márcio França", explicou Manezinho.

São Miguel Arcanjo pediu a construção de quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional Francisco Pezzato, pista de skate Jardim Bela Vista e quadra society para a população da cidade. "Temos um grande aliado que é o deputado Caramez e contamos com esta parceria com o Estado para garantir a realização destas importantes obras", citou o prefeito.

Cacá informou que o setor técnico da Secretaria analisará os pleitos e trabalhará em conjunto com as prefeituras para agilizar o atendimento das demandas das cidades. "Contem conosco, temos a determinação do governador para trabalharmos juntos para atender as demandas dos municípios."

alesp