Importância da boa política em encontro em Bauru


26/06/2018 12:09 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Yasmim, Gilberto Nascimento Júnior, Celso Nascimento, Gilberto Nascimento e Clodoaldo Gazzetta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225502.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em encontro realizado no último sábado (23/6) pelo PSC, no Centro de Convivência da FIB, em Bauru, foi colocado em evidência a importância das pessoas de bem acreditarem na política. Considerando que a política é o melhor instrumento para mudar a vida da população em uma democracia, quanto mais as pessoas acreditarem e se envolverem na política maiores serão as chances do país crescer e se desenvolver econômica e socialmente.

Esse foi o tom do encontro regional que contou com a presença do deputado Celso Nascimento, deputado federal Gilberto Nascimento, secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior, vereadora Yasmim Nascimento, presidente do PSC em Bauru, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de 25 municípios.

"Em época de Copa do Mundo, a brasilidade se manifesta. As pessoas se envolvem, participam, cobram. Tem de ser assim também quando a Copa termina. Fica mais fácil de resolver nossos problemas se houver uma corrente pra frente, uma torcida para que as coisas deem certo, para que o Brasil vença também fora de campo", destacou Celso Nascimento.

Na mesma linha, o deputado federal Gilberto Nascimento, presidente estadual do PSC, disse que as pessoas boas não podem desistir da política. Segundo ele, quando isso ocorre, o risco do espaço ser ocupado por pessoas mal intencionadas aumenta, o que não é bom para a democracia, muito menos para o país.

alesp