Conquista de ambulância para Jacareí


26/06/2018 12:00 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (2° à dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225508.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto esteve na última sexta-feira (22/6), em Jacareí, com o prefeito Izaias Santana, que o informou sobre a ambulância destinada pelo parlamentar, por meio de emenda. O veículo será utilizado para atender a região do Igarapés, que possui mais de 10 mil pessoas.

A indicação para o bairro foi feita pelo vereador Rodrigo Salomon. O veículo será utilizado principalmente para o transporte de pacientes da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ou hospitais.

"Agradeço ao vereador Rodrigo Salomon pela sensibilidade e intermediação e parabenizo o prefeito por ter colocado entre as prioridades de governo o setor da saúde. Agradeço também ao vice-prefeito Edgard Takashi Sasaki e a secretária de Saúde, Rosana Gravena, pela oportunidade de ajudar o município", afirma o deputado.

alesp