70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil


26/06/2018 12:27 | Da assessoria do deputado Vaz de Lima

Compartilhar:

Vaz de Lima (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225514.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vaz de Lima propôs e presidiu a sessão solene em homenagem aos 70 anos de trabalho da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) no país. O evento, realizado na Alesp no dia 22/6, contou com a presença do reverendo Assir Pereira, Presidente da SBB, do reverendo Erní Walter Seibert, Diretor Executivo da SBB e do deputado federal Gilberto Nascimento. A SBB é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada. O livro já foi traduzido para mais de 30 línguas pela SBB e, no meio digital, são mais de 3 milhões de downloads em aplicativos de celulares por ano.

Em seu discurso, Vaz de Lima fez questão de relembrar a educação cristã que recebeu de seus pais, que incluía a leitura constante da bíblia. "Minha mãe aprendeu a ler com esse livro e, por isso, ele se tornou importantíssimo lá em casa. Aos 16 anos, eu já havia lido três vezes a bíblia. Ela faz parte da vida da minha família, eu sei a importância desses ensinamentos e acho que a SBB faz um excelente trabalho ao disseminar a palavra de Deus pelo mundo", disse.

Para o reverando Erní, Diretor Executivo da SBB, o evento representa o reconhecimento de um longo trabalho público da instituição. O reverendo Assir Pereira, Presidente da SBB, a bíblia é um livro de referência, de fé e manual de cidadania.

alesp