Entrega de sistema semafórico em Jacareí


28/06/2018 08:35 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto acompanhou na última sexta-feira (22/6), a entrega do sistema semafórico em uma rotatória da Rodovia Geraldo Scavone (SP-66), na altura do Jardim Califórnia, em Jacareí.

A necessidade das obras foi solicitada pelo vereador Rodrigo Salomon e foi intermediada pelo deputado, que realizou diversas reuniões e vistorias com representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que autorizou a intervenção pela prefeitura no local.

De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, a cidade possui uma frota de 145 mil veículos e o local é o segundo maior ponto de circulação de Jacareí, com cerca de 77 mil veículos trafegando por dia.

"Foi uma luta que iniciamos após um pedido do vereador Rodrigo Salomon. Tivemos diversas reuniões no DER, que autorizou a intervenção, e a atenção da prefeitura que também reconheceu a necessidade das obras", conta o deputado.

alesp