Alunos de Teatro de Itapevi se apresentam na Bolívia


28/06/2018 08:36 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225663.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Incentivador de projetos educacionais e culturais, o deputado João Caramez participou na última terça-feira (26/6), da solenidade de despedida dos alunos da Escola Livre de Teatro e Circo. Os jovens embarcam para a Bolívia para apresentar o espetáculo "No Campo da Solidão", na cidade de Sucre, dentro do projeto "Jueves de Teatro".

O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do vice-prefeito Marcos Godoy, o Teco, a esposa do deputado, a ex-prefeita Dalvani Caramez, o diretor do espetáculo e da Escola Livre de Teatro e Circo de Itapevi, Hélton Lima, além de vereadores e integrantes da Secretaria Municipal de Educação.

"Parabéns professor Helton pelo excelente trabalho e sucesso aos jovens artistas da nossa Itapevi que integram o grupo integra a Cia. de Teatro Studio 8 Encena, da Escola Livre de Teatro e Circo, único do Brasil selecionado para participar do projeto internacional", disse o deputado.

De acordo com a prefeitura, os itapevienses irão ministrar um curso de teatro contemporâneo e de movimento, de 29/06 a 04/07, reconhecido e financiado pela Universidade de Sucre.

alesp