Poupatempo de Bragança completa 4 anos


29/06/2018 11:32 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Instalação do Poupatempo foi uma reivindicação do deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225689.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A unidade do Poupatempo de Bragança Paulista completou quatro anos de funcionamento neste mês. Ela trouxe maior comodidade à população, agilizando uma série de serviços públicos.

Desde que foi inaugurado, em 2014, o Poupatempo de Bragança já emitiu mais de 145 mil RGs, 96 mil CNHs, 92 mil licenciamentos e 9 mil atestados de antecedentes criminais.

Entre os órgãos que oferecem atendimento na unidade estão o Detran.SP, Instituto de Identificação, e-poupatempo (serviços públicos online), Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Acessa SP (acesso gratuito à internet), Ministério Público (investigação e reconhecimento de paternidade) e posto do Banco do Brasil (para pagamento de taxas).

A instalação do Poupatempo em Bragança foi uma reivindicação do deputado Edmir Chedid. Ele trabalha agora para que a unidade receba melhorias e o atendimento à população seja ampliado.

"O Poupatempo é um serviço de excelência. O posto de Bragança beneficia não apenas os moradores da cidade, mas de toda a região", afirmou o deputado.

"Já estamos trabalhando para que seja solucionado o problema da falta de estacionamento e para que seja criado um Poupatempo na região do Circuito das Águas, ampliando o acesso da população a esses serviços", acrescentou.

alesp