Canal da TV Alesp deve ser atualizado pelo telespectador da capital


13/08/2018 18:29 | Informativo | Da redação

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (fonte: Pexels)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2018/fg226643.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o canal da TV Alesp passou por modernizações técnicas e, por isso, deve ser atualizado. Dessa forma, é necessário que os telespectadores da capital paulista ajustem a sintonia do canal em seus aparelhos de televisão, refazendo a busca automática de estações com o controle remoto. Esse procedimento só precisa ser realizado uma vez e não é necessário para quem assiste tevê por assinatura ou por antena parabólica.

Além de exibir ao vivo todas as sessões do Plenário, a TV Alesp acompanha os trabalhos das comissões permanentes, comissões parlamentares de inquérito (CPIs), audiências públicas, sessões solenes e demais temas institucionais. Edições diárias do Jornal da Assembleia detalham os assuntos mais importantes do dia.

O canal digital da TV Alesp é parte integrante da multiprogramação (TV Câmara, TV Senado e TV Câmara Municipal) e também deve ser atualizado pelo telespectador da capital.

Confira o passo a passo de como atualizar o canal:

https://youtu.be/yWGADdrcZ_o

alesp