Centro Olímpico divulga cronograma de seletivas


21/01/2019 18:17 | Esporte | Ines Jordana

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (fonte: Freepik)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Buscando formar atletas e descobrir novos talentos para o esporte brasileiro, o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires (COTP) divulgou o cronograma das seletivas para 2019

em várias modalidades. São oferecidas oportunidades para crianças e jovens de cinco a 19 anos, nas categorias atletismo, basquete, boxe, futebol, ginástica artística, handebol, judô, luta olímpica, natação e vôlei.

Os COTPs preparam atletas para as principais competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais, sem nenhum custo para seus responsáveis. Voltados ao esporte de alto rendimento, buscam aperfeiçoamento nos treinos com foco no esporte olímpico. Sua administração está a encargo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seme) da capital.

Totalmente gratuitas, as seletivas iniciam-se no dia 29/1. Para participar é necessário preencher e levar no dia do teste o requerimento de participação disponível no site da prefeitura ou na secretaria do COTP. É importante lembrar que crianças menores de 13 anos deverão comparecer acompanhadas dos pais ou responsável.

Confira o cronograma das seletivas no endereço: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/esportes/noticias/?p=269666.

alesp