Escolas estaduais recebem matrículas de novos alunos


04/02/2019 19:45 | Inscrições | Luiz Rheda

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (Fonte: pexels.com)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229803.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os alunos que estão fora da rede pública de ensino e desejam retomar os estudos em 2019 podem fazer sua matrícula em todo Estado de São Paulo. Os candidatos poderão inscrever-se a qualquer momento ao longo do ano. Quem já está matriculado nas redes municipal ou estadual tem a vaga assegurada para o ano seguinte.

Os interessados devem dirigir-se à escola mais próxima para realizar a matrícula. É necessário apresentar nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone de contato para efetivar a inscrição. Em caso de menores de 18 anos, o procedimento deve ser feito pelos pais ou responsáveis.

A consulta da matrícula pode ser feita por meio da Secretaria Escola Digital, inserindo a data de nascimento e o número do registro do aluno. Também é possível consultar a informação diretamente em qualquer escola.

alesp