Alesp dá posse a novo deputado


05/02/2019 19:14 | Posse | Laysla Jacob - Foto: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Julio Cesar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229850.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Julio Cesar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229851.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Julio Cesar toma posse no Plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229853.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa empossou o deputado Julio Cesar (PR) nesta terça-feira (5/2), durante sessão extraordinária. O novo parlamentar substituirá Carlos Bezerra Jr (PSDB), que atuará como secretário municipal de Esportes e Lazer, na capital.

A cerimônia realizada no plenário Juscelino Kubitschek foi presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), e contou com a presença de outros parlamentares.

Nascido em São Carlos, no interior do estado, Julio Cesar Pereira de Souza formou-se em Administração e Direito pela Universidade Federal de São Carlos. Foi eleito três vezes vereador e já atuou como secretário municipal de Planejamento e Gestão. Até este momento, era o presidente da Câmara Municipal e ministrava aulas em universidades particulares.

Julio Cesar destacou que sua atuação será importante para São Carlos e seus arredores . "A região completa 20 anos sem um representante, é muito tempo para uma área tão importante do estado. A nossa expectativa é transformar 40 dias em 40 meses, e dar voz e vez para a nossa região", afirmou.


alesp