Alesp empossa deputado Dalben


27/03/2019 16:39 | Posse | Matheus Batista - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dirceu Dalben	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dirceu Dalben	e Cauê Macris<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dirceu Dalben	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232144.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Antonio Dirceu Dalben (PR) tomou posse na Assembleia Legislativa durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (27/3). A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Cauê Macris (PSDB), e contou com a presença do prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS).

Natural do município de Campinas, Dalben é comerciante e foi prefeito de Sumaré, município da região metropolitana de Campinas, entre os anos de 1997 e 2004, e vereador por três mandatos. "Desejo usar minha experiência como prefeito e vereador na aproximação entre a sociedade e o Poder Legislativo", declarou.

Dalben também comentou quais serão suas bandeiras na Assembleia. "O foco do meu trabalho serão os gargalos que vejo nos municípios, como as questões do transporte ferroviário, a geração de empregos e a saúde pública do estado."

O deputado teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e sua cadeira na Alesp foi ocupada pelo primeiro suplente, deputado Major Mauro (PR). Após revalidação do TRE, Dalben tomou posse como o primeiro deputado estadual do município de Sumaré.


alesp