Comissão de Educação e Cultura vai receber o presidente da Undime


04/06/2019 17:00 | Reunião | Fabio Donato - Fotos: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Valeria Bolsonaro, Roberto Engler e Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Professora Bebel preside a comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235262.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235263.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235264.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Professora Bebel preside a comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235266.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Educação e Cultura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235267.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Plano Estadual de Educação (PEE) continua sendo a principal pauta das discussões da Comissão de Educação e Cultura da Alesp. Na reunião de terça-feira (4/6), foi aprovado o requerimento que convida o presidente da União Nacional dos Secretários Municipais de Educação (Undime/SP).

Ele virá tratar do acompanhamento da implantação do PEE nas escolas municipais do Estado de São Paulo que até o momento não tem data para acontecer. A deputada Professora Bebel (PT), autora do requerimento e presidente da comissão, explicou os motivos do convite e falou sobre o andamento das reuniões. "É a comissão que reúne mais gente, que pauta e debate. Primeiro vamos estabelecer o que cabe à Undime, antes de determinar a data para o convite. Precisamos definir qual a matéria de monitoramento e acompanhamento que caberá à associação", declarou a deputada.

Além dos citados, estiveram presentes à reunião os deputados: Bruno Ganem, Carlão Pignatari, Carlos Giannazi, Daniel José, Douglas Garcia, Leci Brandão, Mauro Bragato, Professor Kenny e Valeria Bolsonaro.


alesp