Alesp recebe exposição sobre a Bíblia Sagrada


07/06/2019 16:18 | Agenda | Ines Jordana - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Exposição em Comemoração ao Dia das Assembleias de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Exposição em Comemoração ao Dia das Assembleias de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235443.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Exposição em Comemoração ao Dia das Assembleias de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Exposição em Comemoração ao Dia das Assembleias de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Exposição em Comemoração ao Dia das Assembleias de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235446.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Exposição em Comemoração ao Dia das Assembleias de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235447.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reunindo parte do acervo do Museu da Bíblia, a Assembleia Legislativa recebe a exposição "Bíblia Sagrada o Livro da Esperança", que exibe vídeos interativos e exemplares bíblicos de diferentes épocas e traduções, além de publicações em braille e bíblias infantis. A mostra fica disponível ao público até o dia 14/6, no Espaço Villas Bôas.

Para o deputado Tenente Nascimento (PSL), autor da iniciativa, a exposição traz ao público a oportunidade de conhecer um pouco do Museu da Bíblia através das pequenas curiosidades expostas na Casa.

O parlamentar contou que a Bíblia Sagrada está presente em sua vida desde muito cedo. "Ela tem uma importância grandiosa para mim e para a minha família, ela é a nossa bússola. Quando lemos aprendemos sempre algo a mais, ela nos ajuda a tomar decisões e a trilhar por caminhos melhores". A exposição atende também a pessoas portadoras de deficiência visual com equipamentos auditivos e matérias em libras que contam histórias da Bíblia.

Assembleias de Deus no Brasil

A mostra comemora os 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, fundada pelos missionários Suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren no ano de 1911, em Belém do Pará.

A exposição será encerrada no dia 14/6 em uma sessão solene proposta pelo deputado Tenente Nascimento. O evento será realizado no plenário Juscelino Kubitschek e vai celebrar também o aniversário das Assembleias de Deus.

Exposição: "Bíblia Sagrada o Livro da Esperança"

Período: até 14/6

Horário: de segundas a sextas-feiras, das 8h às 20h

Local: Espaço Villas Bôas

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera

Entrada gratuita

alesp