Parlamentar acompanha presidente em São Paulo


08/08/2019 09:25 | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz e Jair Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz acompanhou o Presidente Jair Bolsonaro durante a cerimônia de abertura do 29º Congresso Expofenabrave, no auditório Transamérica Expo Center.

O Congresso é realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, que representa segmentos automotivos, tanto nacionais quanto importados. O setor de distribuição de Veículos representa 4,51% do PIB Nacional e gera diretamente mais de 305 mil empregos.

Durante sua fala oficial, o presidente, brincou com Gil Diniz (que se orgulha de ter sido carteiro e é conhecido como Carteiro Reaça) sobre a possibilidade de privatização dos correios, dizendo: "vamos privatizar os correios, Carteiro". Bolsonaro e Gil têm grande proximidade.

De lá, seguiram para o evento de inauguração da nova planta de Farmoquímica Oncológica, no Complexo Industrial Cristália, na cidade de Itapira. A nova unidade industrial do laboratório produzirá seis novos insumos utilizados na produção de medicamentos para tratamento de tumores benignos e câncer. O investimento na nova unidade foi de cerca de 150 milhões. "Nosso país importa 100% dos insumos para a produção de remédios para o tratamento de câncer, e a inauguração dessa fábrica e o que ela produzirá significa um enorme passo no sentido de tornar nosso país mais independente", comentou Gil Diniz.

alesp