Homenagem ao Dia do Economista


16/08/2019 07:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Castello Branco

Compartilhar:

Castello Branco (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238197.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira (13/8) foi realizado Ato Solene em Homenagem ao Dia do Economista, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de de São Paulo, através de iniciativa do deputado Castello Branco.

Na ocasião, algumas personalidades foram homenageadas pelos serviços prestados à classe dos economistas por meio da "Medalha Ministro Celso Furtado". Também foi homenageado o avô materno do proponente da solenidade, Oscar Castelo Branco (in memoriam), o qual, foi um dos fundadores da Ordem dos Economistas do Brasil - OEB. A honraria foi recebida pelo Deputado Castello Branco.

Vale ressaltar, que a mesa foi composta pelo deputado Castello Branco, proponente da solenidade; Manuel Enriquez Garcia, presidente da OEB; Victor David, membro nato do Conselho Superior da Ordem dos Economistas do Brasil; Afonso Arthur Neves Baptista, vice-presidente do Conselho Regional de Economia da 2ª Região/SP - Corecon-SP; Maria Alejandra Caporale Madi, conselheira do Conselho Regional de Economia da 2ª Região/SP - Corecon-SP; Dutra Vieira Sobrinho, vice-presidente técnico da OEB e conselheiro do Corecon-SP; Maria Helena Zockun, diretora de pesquisas da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE); Luiz Aberto Machado, economista e Victor David, membro nato do Conselho Regional de Economia da 2ª Região/SP - Corecon-SP.


alesp