Restaurante da Alesp é reinaugurado


10/09/2019 14:24 | Reinauguração | Maurícia Figueira - Fotos: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239599.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239578.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239577.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reinauguração do Restaurante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira (10/9) foi reinaugurado o restaurante da Assembleia Legislativa. O novo espaço funcionará no andar Monumental da Casa e irá servir lanches e almoço a parlamentares, servidores, funcionários de empresas terceirizadas que trabalham na Alesp e ainda ao público externo. O evento contou com a presença de vários deputados, que visitaram a cozinha e, em seguida, almoçaram.

O presidente da Casa, deputado Cauê Macris (PSDB), ressaltou a importância da reinauguração: "Temos uma quantidade muito grande de servidores. A falta de um restaurante na Casa dificultava muito o dia a dia dos funcionários e do público que frequenta a Casa". O presidente salientou ainda que a empresa é terceirizada. "Todo o investimento foi feito pela empresa, apenas locamos o espaço para que esse restaurante pudesse operar". O estabelecimento funcionará em sistema self service. O quilo da refeição custará R$ 55,42.

O restaurante será administrado pelo Grupo Lemos Passos, criado na Bahia em 1961. Eliede Lopes, gerente geral de operações do grupo, destacou que haverá sempre duas nutricionistas para garantir a qualidade das refeições. "Estamos abrindo hoje com serviço self service, mas pretendemos conhecer o perfil dos clientes para estruturar novos produtos. Temos o planejamento de ampliar os serviços assim que formos conhecendo o público e vendo a demanda interna", afirmou.

Além do presidente da Casa, participaram da reinauguração os deputados Carlão Pignatari, Carlos Cezar, Enio Tatto, Estevam Galvão, Gilmaci Santos, Leci Brandão, Luiz Fernando, Marcio da Farmácia, Milton Leite Filho, Ricardo Madalena e Wellington Moura.

Sobre o Grupo LemosPassos

A empresa está presente em nove estados brasileiros e possui uma unidade comercial em Portugal. Com mais de 58 anos de atuação no segmento, é a quarta maior empresa do país, conforme ranking nacional da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (ABERC). É responsável atualmente pela produção de mais de 6 milhões de refeições/mês.

alesp