Profissionais da área da beleza recebem certificado de empreendedorismo


23/09/2019 15:33 | Evento | Lucas Pascoto - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240281.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Adalberto Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mesa do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Entrega de Certificados das Mulheres Empreendedoras da Beleza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240284.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a segunda-feira (23/9), a Assembleia Legislativa sediou um evento para reconhecer diversos profissionais ligados à estética com um certificado de empreendedorismo. Entre os condecorados estiveram diversas pessoas que atuam nesse ramo, como cabeleireiros, maquiadores e esteticistas.

O deputado Adalberto Freitas (PSL) foi quem promoveu o evento. Segundo ele, a área da beleza é uma das que mais promissoras e que mais cresce no país. "Esse setor está em franco crescimento, podemos ver isso nas mídias que evidenciam e aumentam a exposição da área da estética. Tem também um tema que eu sou atuante que é a defesa animal, e isso acaba esbarrando na área da beleza", disse o parlamentar, que também é entusiasta do uso de produtos de beleza que não utilizam testes em animais.

alesp