Elogio à atuação do Governo


10/10/2019 07:37 | Cezar no plenário JK | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar no plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em pronunciamento, dia 8/10, no plenário JK da Alesp, o deputado Cezar destacou números que confirmam avanços da gestão do governador Doria, nas áreas de Segurança e Investimentos.

O governo do Estado anunciou redução na taxa de homicídios. Em agosto, o índice foi de 6,25 mortes para cada grupo de 100 mil habitantes, enquanto a média em outros estados gira em torno de 25 mortes para cada grupo de 100 mil habitantes. "O índice apresentado por São Paulo é o menor já registrado desde 2001, resultado do trabalho do PSDB no Estado já que houve uma redução de 45% nos homicídios na última década", disse Cezar.

Cezar citou ainda que no primeiro semestre de 2019, R$ 67,7 bilhões de investimentos privados foram anunciados no Estado, segundo a Fundação SEADE. O deputado salientou ainda que, comparando a 2018, houve um crescimento nos aportes de mais de cinco vezes na indústria e o triplo em infraestrutura. "Além de destacar o excelente desempenho do governador Doria confirma a eficiência do Estado que atinge metas consideráveis com um trabalho sério e de resultados", afirmou.

O deputado apresentou aos pares da Casa de Leis reportagem de Jornal do SBT que destaca o ensino de Mandarim oferecido pela Rede Municipal de ensino. "A exemplo do governador, o prefeito Elvis Cezar tem feito importante trabalho em Santana de Parnaíba", destacou o deputado.

alesp