Prêmio Mãos e Mentes que Brilham é destaque na Assembleia Legislativa


30/10/2019 15:53 | Evento | July Stanzioni - Foto: Assessoria Castello Branco

Compartilhar:

Homenagem Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242952.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242954.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242955.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242956.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242957.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Parlamento paulista recebeu na noite da última terça-feira (29/10) o Prêmio Mão e Mentes que Brilham, voltado a pessoas que se destacam na área social, cultural e econômica e que, de alguma maneira, ajudam o Brasil a crescer.A idealizadora do evento é a empresária e jornalista Adela Villas Boas, que ressaltou o trabalho dos premiados da noite. "O mais importante é o histórico profissional de cada pessoa homenageada. E pegar o troféu e dizer que valeu a pena".

Um dos apoiadores da homenagem foi o deputado Castello Branco (PSL). Ele foi um dos destaques da premiação por seu trabalho na Assembleia Legislativa. "Meu objetivo é ser um dos proponentes, apoiar esse evento que tem uma tradição na Assembleia. Já participo dele mesmo antes de ser eleito, então nada mais justo em continuar esse trabalho", declarou.

Teresa Kodoma é ex-procuradora do Estado de São Paulo e foi reconhecida pela luta na valorização das causas da mulher. "Essa questão social para mim é muito forte e também a da cidadania. Não tenho palavras para definir a emoção de estar aqui, quero só agradecer o empenho da Adela por isso, ela está no meu coração", disse.

Ao todo, 50 pessoas receberam a homenagem na Assembleia Legislativa paulista. Esta é a vigésima edição do prêmio Mão e Mentes que Brilham.

"Poder ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas, ser reconhecida por isso e receber tanto carinho, em uma cidade que não é a minha cidade natal, é uma honra. Agradeço muito e isso só aumenta o meu comprometimento com meus pacientes", finalizou a nutróloga homenageada, Gisele Barros.

alesp