Assembleia Legislativa comemora o Dia do Comerciário


01/11/2019 14:11 | Ato Solene | Karina Freitas - Foto: Reprodução Tv Alesp

Compartilhar:

Mesa do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243112.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mesa do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243113.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Paulo Fiorilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243114.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243115.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em parceria com a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), o Sindicato dos Comerciários de São Paulo realizou um ato solene no auditório Paulo Kobayashi nesta quinta-feira (31/10) a fim de homenagear os profissionais da área do comércio. Representando a parlamentar, a chefe de gabinete Carolina Wahbe, falou do papel da Alesp no incentivo da categoria. "Achamos importante a Assembleia estar participando desse dia, porque o comerciário é uma função antiga e presente na vida população".

Segundo Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, o evento serve para valorizar essas pessoas. "O evento é emblemático nesse momento em que existem milhões de desempregados, então isso é importante para a autoestima e para criar caminhos a fim superar a crise grave que vivenciamos", afirmou.

O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) é comerciário e parabenizou a Assembleia Legislativa pela iniciativa. "É uma homenagem a essa área que eu considero uma das mais importantes do nosso país". Ele disse ainda que se sente orgulhoso por fazer parte da categoria.

Também estiveram presentes o deputado Paulo Fiorilo (PT) e Mayara Mathias, representando a vereadora Adriana Ramalho (PSDB) .


alesp