Alesp realiza ato solene para homenagear policiais civis e militares


14/11/2019 14:11 | Evento | Karina Freitas - Fotos:Bruna Sampaio

Compartilhar:

Homenageados <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Enio Tatto e Cauê Macris<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Delegado Olim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cauê Macris<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Valorização Policial <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Valorização Policial <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Valorização Policial <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Evento realizado no auditório Franco Montoro na quinta-feira (14/11), organizado pelas assessorias de polícia militar e civil da Assembleia com intuito de agradecer a valorização concedida aos profissionais do efetivo policial da Casa. Durante o ato, o presidente Cauê Macris (PSDB) assinou a promulgação do Projeto de Lei Complementar que reclassifica as gratificações das polícias da Casa.

O parlamentar destacou o respeito aos que chamou de "guardiões da democracia". "Eles dão a oportunidade e a garantia para que os eleitos pelo povo, independentemente de sua bandeira partidária, tenham o direito de se expressar, falar, defender os interesses da nossa sociedade. Não tem como não valorizar esses policiais e, principalmente, aquele policial que ganha menos", declarou o presidente.

O chefe da Assistência Policial Civil, Arlindo Negrão, agradeceu ao presidente: "tenho que agradecer ao nosso presidente deputado Cauê Macris por esse reconhecimento, por essa valorização dos policiais".

O deputado Enio Tatto (PT) destacou o merecimento desses servidores. "Eles prestam um trabalho de diálogo, de transparência e têm atendido todas as demandas que precisamos, mesmo nos momentos difíceis, por isso são merecedores. Espero que continuem prestando esse bom serviço aqui para a Assembleia Legislativa.


alesp