Parlamentares abordam tramitação de projetos durante a Tribuna Virtual desta quarta-feira, 25

Participaram do programa os deputados Carlos Giannazi, Adalberto Freitas e Dr. Jorge do Carmo, e a deputada Janaina Paschoal
25/08/2021 15:53 | Tribuna Virtual | Gerson Nichollas - Foto: Carol Jacob

Compartilhar:

Janaina Paschoal na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Janaina Paschoal na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dr. Jorge do Carmo na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272767.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dr. Jorge do Carmo na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272768.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Adalberto Freitas na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272769.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Adalberto Freitas na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Giannazi na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272772.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Giannazi na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272773.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo debateram, nesta quarta-feira (25/8), durante a Tribuna Virtual, a tramitação de projetos envolvendo temas do funcionalismo e métodos contraceptivos.

O deputado Carlos Giannazi (PSOL) iniciou a atividade. Ele comentou sobre o PDL 22, de sua autoria, que propõe revogar o Decreto 65.021, do Executivo, que alterou as alíquotas de contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas.

Giannazi também falou sobre a situação do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo). Segundo ele, o hospital está abandonado e sem investimento público.

O deputado Adalberto Freitas (PSL) citou os programas que estão sendo lançados pelo governo, como o Programa Vale Gás e a Ação Dignidade Íntima - que tem como objetivo fornecer produtos de higiene pessoal a alunas da rede pública estadual.

A deputada Janaina Paschoal (PSL) comentou sobre a aprovação do Projeto de Lei 225/2021, relacionado a prática da esterilização voluntária. Segundo Janaina, o projeto visa "contemplar possibilidades para todos".

Já o deputado Dr. Jorge do Carmo (PT) manifestou apoio à greve dos metroviários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que ocasionou a paralização das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade nesta terça (24/8).




alesp