Alesp realiza audiência pública do Orçamento estadual de 2022 em Ourinhos nesta quinta-feira, 7 de outubro

População pode participar presencialmente ou virtualmente; veja como
06/10/2021 11:15 | Audiência Pública do Orçamento estadual 2022 | Karina Freitas

Compartilhar:

Calendário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg275457.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Audiência pública do Orçamento estadual de 2022 em São José do Rio Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg275499.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência pública do Orçamento estadual de 2022 em Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg275500.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Ourinhos receberá a vigésima quarta audiência pública do Orçamento 2022, nesta quinta-feira, 7 de outubro, às 10h, na Câmara Municipal da cidade. O evento reunirá a população com representantes da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia Legislativo do Estado de São Paulo para debater demandas para o orçamento do próximo ano. O responsável por presidir a reunião será o deputado Enio Tatto (PT).

A população pode enviar sugestões ao orçamento através do Whatsapp. O número é (11) 9 3404 9001. O público também pode participar e dar sugestões ao vivo, através do Zoom. Para isso, basta acessar o site da Alesp (https://www.al.sp.gov.br/) e preencher um formulário. Por fim, o público também poderá acompanhar a audiência presencialmente ou através da transmissão da Rede Alesp.

Todas as informações relacionadas ao calendário, sugestões, inscrições e localidades podem ser encontradas na aba "Audiência Públicas do Orçamento", no site da Alesp.

O deputado Gilmaci Santos (Republicanos), presidente da CFOP, acredita que, além de demandas voltadas à saúde, educação, transporte e infraestrutura, devem aparecer pautas mais específicas da região. "Em cada cidade tem aparecido algo novo, algo diferente, que é aquilo que a gente não espera, então nós estamos contando com o inesperado lá em Ourinhos", afirmou.

Parte da Região Administrativa de Marília, Ourinhos fica localizada no interior do Estado, a oeste da capital paulista, e se tornou município no início do século XX, em 1918. A cidade conta com população estimada em 115.139 habitantes e com um PIB per capita de R$ 27.232,54.

alesp