Educação e Segurança Pública pautam as discussões da Sessão Ordinária na Alesp; assista

Redução das desigualdades e combate ao preconceito também foram destaques
16/10/2025 16:26 | Expediente | Gabriel Eid - Fotos: Rodrigo Romeo

Compartilhar:

De seg. à sex. Sessão acontece no Plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2025/fg354885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dep. Carlos Giannazi (Psol)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2025/fg354886.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dep. Eduardo Suplicy (PT)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2025/fg354887.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dep. Reis (PT)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2025/fg354888.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou, nesta quinta-feira (16), a 145ª Sessão Ordinária de 2025. Educação e Segurança Pública pautaram as discussões no Plenário Juscelino Kubitschek.

O deputado Carlos Giannazi (Psol) criticou o fechamento de escolas e a demissão de professores. O parlamentar também defendeu a garantia de uma educação inclusiva para crianças com deficiência.

O deputado Reis (PT), por sua vez, defendeu melhores condições para os Policiais Militares e Civis. Já o deputado Eduardo Suplicy (PT) defendeu a redução das desigualdades no Sistema Tributário e alertou para o preconceito que atinge as crianças ciganas.

Assista ao Expediente, na íntegra, na transmissão feita pela Rede Alesp:

Confira a galeria de imagens da Sessão

alesp