Lançado livro sobre a trajetória de Mário Covas


10/05/2011 10:13

Compartilhar:

Caramez com os autores Oswaldo e Dalmo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/CARAMEZlivroMARIOcovas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) compareceu, na quinta-feira, 5/5, ao lançamento do livro Mário Covas: Democracia - Defender, Conquistar, Praticar. O evento foi realizado no Museu da Casa Brasileira e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do senador Aloysio Nunes, do ex-governador José Serra e do secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, entre outras autoridades, familiares e amigos de Covas.

Secretário Chefe da Casa Civil na gestão Mário Covas, Caramez fez questão de participar do evento e parabenizar os autores. "Tivemos a oportunidade de rever colegas e amigos que participaram de um governo que ficará marcado na história política de São Paulo. Trabalhar com Mário Covas, como eu trabalhei, é algo indescritível, marcante e maravilhoso", afirmou. "Parabéns ao organizador Osvaldo Martins, que foi secretário de Comunicação de Mário Covas, pela ideia, pois suas lembranças devem ser colocadas. Covas nos faz muita falta, como político, como homem, mas sobretudo, como amigo", concluiu o parlamentar.

Osvaldo Martins, organizador do livro, que tem vários autores, e um dos mais próximos amigos e colaboradores de Mário Covas, citou, em sua dedicatória, a importância do trabalho de Caramez.

"Caramez, você é parte desta história", afirmou o autor. O livro narra momentos importantes da vida e da trajetória política de Mário Covas, desde Santos, onde nasceu, em 1930, até sua morte, em 2001.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp