Pagamento de bonificação a funcionários do DER é assinado no Palácio dos Bandeirantes

Medida está prevista em lei complementar aprovada na Assembleia
19/10/2011 21:25

Compartilhar:

Medida está prevista em lei complementar aprovada na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/Palacio19out11ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz (ao microfone) comparece à cerimônia de assinatura do decreto para pagamento da Bonificação por Resultados aos funcionários do DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/Palacio19out11ZE8815dentro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Funcionários do DER <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/Palacio19out11ZE8813dentro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cerimônia de assinatura do decreto para pagamento da Bonificação por Resultados aos funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/Palacio19out11ZE8808.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa Barros Munhoz compareceu nesta quarta-feira, 19/10, à cerimônia de assinatura do decreto para pagamento da Bonificação por Resultados aos funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), conforme determina a Lei Complementar 1.121, de 30 de junho de 2010. O decreto foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

Munhoz definiu o primeiro ano de governo como de restrição, a exemplo do que está se passando na esfera federal, de forma a enfrentar as dificuldades que se apresentam no início de qualquer governo. Nessa circunstância é usual serem postergadas concessões de aumento salarial, entretanto, Munhoz enfatizou que em São Paulo acontece o contrário: o primeiro ano de governo Alckmin se caracteriza por ser de atendimento a solicitações dos servidores públicos.

O presidente da Assembleia destacou que se isso acontece em São Paulo é porque o Estado tem um governador que antes de pensar nas máquinas e nas obras pensa nas pessoas e reconhece o que elas fazem pelo Estado. "Tenho a convicção de que o servidor do DER não trabalha só pelo salário, mas trabalha por amor à causa pública. Quero pedir desculpas aos secretários de Estado Júlio Semeghini (Gestão Pública), Sidney Beraldo (Casa Civil) e Saulo de Abreu Filho (Transportes), porque eu sei como fui insistente com todos: pedi a eles que o bônus do DER se concretizasse. E o resultado é a assinatura desse decreto, que dispõe sobre a fixação do percentual do pagamento da Bonificação por Resultados (BR) aos funcionários do DER", concluiu.



Também estiveram presentes os deputados João Caramez e Mauro Bragato, do PSDB, e o secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni.

alesp