Infraestrutura apresentará oito emendas ao Orçamento
Com quórum completo, na reunião desta quarta-feira, 26/10, a Comissão de Infraestura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), aprovou as oito emendas que serão apresentadas em conjunto pelos seus componentes ao Orçamento do Estado.
Os deputados também aprovaram o Projeto de Lei 418/2011, do deputado Fernando Capez (PSDB), que altera a Lei 6.544/1989, que dispõe sobre o estatuto jurídico das licitações e contratos pertinentes a obras, serviços, compras, alienações, concessões e locações no âmbito da administração centralizada e autárquica. Também foi aprovada a denominação de José Augusto Povia para o conjunto CDHU de Monte Alegre do Sul, objeto do Projeto de Lei 453/2011, de autoria de Edmir Chedid (DEM).
Também mereceu voto positivo da comissão o requerimento de autoria do deputado Simão Pedro (PT) para que seja realizado um debate, com a presença de representantes do Ministério de Minas e Energia, Petrobrás, Fiesp, Comgás e Secretaria de Desenvolvimento, sobre a oferta de gás natural às cidades da região de governo de São João da Boa Vista. (PM)
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições