Homenagem da OAB de Rio Claro


29/05/2009 17:32

Compartilhar:

Aldo Demarchi discursa durante a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ALDODEMARCHI1OAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) foi homenageado nesta sexta-feira, 29/5, pela Subseção de Rio Claro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como reconhecimento ao seu trabalho durante a tramitação do Projeto de Lei 236/2009, aprovado sob a forma de emenda aglutinativa-substitutiva e que adiou o prazo de extinção da Carteira de Previdência dos Advogados Paulistas. Transformado na Lei Estadual 13.549/2009 pelo governador José Serra, o texto aprovado pela Assembleia Legislativa, no último dia 20/5, ficou bem diferente da proposta original, que determinava o fim da Carteira em 1º de junho, mesma data em que deixará de existir o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (IPESP).

A homenagem ocorreu durante o tradicional café da manhã que a 4ª Subseção da OAB promove mensalmente para reunir a classe e também entregar as carteiras da Ordem aos novos advogados. "O deputado Aldo Demarchi nos manteve informados sobre toda a tramitação do projeto, além de receber nossos representantes na Assembleia", disse o presidente da subseção, William Nagib Filho. "Pode não ter sido a solução ideal, mas foi a melhor saída diante de um impasse que poderia trazer consequências ainda mais prejudiciais aos advogados", retribuiu o deputado, que recebeu da coordenadora local da Escola Superior de Advocacia, Rachel Verlengia, uma placa feita de material acrílico.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp