Sindicato de diretores e supervisores agradece deputado


05/03/2015 14:42 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Reunião marcou agradecimento ao deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167982.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Udemo (Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo), regional Ribeirão Preto, promoveu encontro para agradecer os esforços feitos por Roberto Engler (PSDB) para a aprovação da Lei Complementar 1.256/2015, que trata de estágio probatório e avaliação de desempenho para diretores de escolas e estabelece gratificação para diretores e supervisores.

A reunião aconteceu na tarde da última segunda-feira (2/2), na sede da entidade. Roberto Engler foi recebido pela diretora e presidente regional da Udemo, Suzana Aparecida Ferro, e por dezenas de diretores e supervisores de escolas.

"Realmente trabalhamos muito, todos juntos, inclusive a Udemo, por essa lei. Este encontro é um grande motivo de alegria, porque fui recebido entre amigos, com bastante carinho, algo que me honra. Na verdade, sou eu que devo agradecer a amizade recebida", afirmou o deputado Roberto Engler.

A Lei Complementar 1.256/2015 vai permitir também que dezenas de vagas de diretores de escola possam ser preenchidas por meio de concurso. Diretores e supervisores também passam a contar com uma nova gratificação, a GGE (Gratificação de Gestão Educacional), que equivale a acréscimo de 35% da Faixa 1, Nível I, da Estrutura I, da Escala de Vencimentos das Classes de Suporte Pedagógico. No caso de dirigentes de ensino, o bônus é de 40%.

rengler@al.sp.gov.br

alesp