Vice-presidente do Corinthians visita deputado


18/08/2015 13:57 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

André Luiz de Oliveira e Jorge Wilson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174034.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu, no dia 12/8, no gabinete da Assembleia Legislativa, o vice-presidente do Corinthians, André Luiz de Oliveira, que tem forte atuação em prol da justiça social.

As melhorias para o esporte e o bem-estar da comunidade foram as principais pautas da reunião, haja vista a promulgação da Lei 15.868/2015, em 24 de julho, que trata de medidas em prol da segurança e do conforto dos torcedores em estádios de futebol profissional.

"A violência é inadmissível e tem que ser combatida em todas as áreas, inclusive no esporte. Temos, sim, que estimular os atletas e trazer incentivos para fomentar a prática esportiva, que é essencial para a saúde e tem o grande potencial de unir o povo brasileiro em uma só torcida", declara o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, um dos autores do Projeto de Lei 625/2015, sancionado pelo governador Geraldo Alckmin.



jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp