Visita a Divinolândia, Estiva Gerbi e São Sebastião da Grama


03/10/2017 19:38 | Da Assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209768.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O autor da Lei Complementar 1261/2015, que cria 140 Municípios de Interesse Turístico (MITs), deputado João Caramez, visitou no dia 2/10 as cidades de Divinolândia, Estiva Gerbi e São Sebastião da Grama. Nos encontros, explicou aos gestores a importância do turismo para o desenvolvimento das cidades e reiterou o compromisso de empenhar-se para a conquista do título de MIT e dos recursos estaduais para investir nos atrativos.

Em Divinolândia, a convite do Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo (Conderg) de São João da Boa Vista, que tem 16 cidades participantes, discutiu ainda sobre as demandas da cidade e visitou o hospital. Foi recepcionado pela coordenadora Rita de Cássia, ex-prefeita de Santa Cruz das Palmeiras, pelo prefeito Naief Haddad e pelo vereador de São João da Boa Vista, Fernando Betti, presidente dos representantes do Legislativo no Consórcio. Logo após a reunião, Caramez conversou com representantes do Comtur. Vereadores da região também participaram do encontro.

Depois, o parlamentar esteve na Câmara Municipal de São Sebastião da Grama e visitou o Laticínio Roni. Na cidade, foi recebido pelo presidente da Câmara, Delloro, e as vereadoras Luciana e Denilza. No final da tarde, o deputado participou da reunião de prestação de contas da prefeita de Estiva Gerbi, Claudia, que completa um ano de gestão na cidade.

alesp