Novo deputado toma posse na Alesp


28/01/2019 19:00 | Cerimônia | Fabio Donato - Foto: José Antonio Teixeira e Rogerio Teixeira

Compartilhar:

Bruno Caetano e Cauê Macris (foto: Rogerio Teixeira)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229588.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Bruno Caetano e Cauê Macris (foto: José Antonio Teixeira)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229591.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> João Paulo Papa, Bruno Caetano, Cauê Macris, Marco Vinholi e André do Prado (foto: José Antonio Teixeira)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Caetano (PSDB) tomou posse nesta segunda-feira (28/1), substituindo o agora ex-deputado Fernando Capez, que renunciou ao mandato para assumir a diretoria da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/SP). A cerimônia foi conduzida pelo presidente da casa, deputado Cauê Macris (PSDB), e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, do deputado estadual André do Prado (PR) e do deputado federal João Paulo Tavares Papa (PSDB/SP).

Formado em ciências sociais pela Universidade de São Paulo, Bruno Caetano é mestre em ciência política pela mesma universidade. Foi assessor especial da prefeitura de São Paulo e do governo do estado, e também diretor superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae/SP).

Durante o discurso de posse, reafirmou seu compromisso com a bandeira do empreendedorismo. "Quando fui candidato em 2014, toda a minha plataforma [de campanha] foi voltada para a desburocratização, melhoria do ambiente para quem quer empreender ou para quem já tem um negócio. A nossa atuação na Assembleia será essencialmente pautada nessas questões."

alesp