Deputado Evandro Losacco é empossado na Alesp


30/01/2019 19:20 | Cerimônia | Laysla Jacob - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Bruno Covas, Evandro Losacco e Cauê Macris<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> João Jorge, Marco Vinholi, Ricardo Tripoli, Bruno Covas e Evandro Losacco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229704.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Marco Vinholi, Ricardo Tripoli, Bruno Covas e Evandro Losacco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229706.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa de São Paulo deu posse ao deputado Evandro Losacco (PSDB) em substituição a Cezinha de Madureira (PSD), que renunciou ao mandato para assumir como federal, nesta quarta-feira (30/1). A cerimônia realizada no Salão Nobre foi conduzida pelo presidente da casa, deputado Cauê Macris (PSDB), e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, do prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas (PSDB), do líder de governo Carlão Pignatari, do deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB/SP) e de outras autoridades e amigos.

Nascido na cidade de São Paulo, Evandro Losacco formou-se em engenharia pela Escola de Engenharia de Mauá, e iniciou sua trajetória política ainda na faculdade, na década de 1970. Em 1988, fundou o PSDB ao lado de grandes lideranças, iniciando sua história dentro do partido. O parlamentar já ocupou cargos administrativos, como o de diretor operacional na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), trabalhou na Companhia Siderúrgica Paulista (Cosipa) e também atuou na Alesp, na liderança do PSDB.

Losacco destacou que é um orgulho voltar à casa como deputado e que exercer o mandato será muito importante. "A minha área de atuação no governo foi a de transportes, quero buscar melhorar alguma coisa. Estou estudando para isso. Também quero participar do debate político, que é o meu forte. Pretendo usar muito o plenário para discutir os problemas de São Paulo, e assim passar um pouco da minha experiência para ajudar nessa luta", concluiu o deputado.

alesp