Coronel Nishikawa destaca falta de investimentos no Corpo de Bombeiros


02/04/2019 16:05 | Plenário | Da redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Coronel Nishikawa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232304.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Nishikawa (PSL) ressaltou no Pequeno Expediente desta terça-feira (2/4) a falta de investimentos no Corpo de Bombeiros da capital. Ele mencionou que o prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB), está cortando os investimentos e que isso pode ter consequências. "Daqui a algum tempo, se estes cortes nos investimentos continuarem, a capital corre um sério risco de ter um colapso no atendimento. A nossa atuação é essencial para reconstituir estes investimentos.", afirmou.

O parlamentar também comentou sobre outro tema que esteve na pauta de seus pares. No que diz respeito a atuação do ouvidor das polícias do estado, o deputado ponderou sua função. "Ele é o ouvidor apenas, não o investigador. Ele não tem poderes para investigar. Se tiver algum tipo de denúncia, ele deve encaminhá-la para as respectivas polícias", disse.


alesp