Coronel Nishikawa reforça a importância do Corpo de Bombeiros


08/04/2019 16:58 | Plenário | Da Redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Coronel Nishikawa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232492.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante seu período na tribuna do Pequeno Expediente desta segunda-feira (8/4), o deputado Coronel Nishikawa (PSL) dissertou sobre a importância de dias como o Dia Mundial de Conscientização do Autismo (2 de abril) serem lembrados também fora de sua época, e que ações devem ser realizadas não apenas no dia de celebração.

O parlamentar chamou a atenção dos colegas para os cortes nas verbas do Corpo de Bombeiros, ressaltando que isso é uma grande responsabilidade do estado sobre a execução do trabalho de tais profissionais. "Todos os municípios, a não ser aqueles que já desativaram o convênio, também são responsáveis pela atividade do órgão. Gostaria de dizer o seguinte: é uma situação muito séria. Quando acontecer uma grande catástrofe aqui na capital e os bombeiros não tiverem condições de atender àqueles que precisarem, quem será considerado o responsável por alguma morte ou grande desastre?"


alesp