Coronel Telhada elogia ação de policiais em folga


10/04/2019 17:26 | Plenário | Da redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Coronel Telhada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232647.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira (10/4), durante a sessão plenária, o deputado Coronel Telhada apresentou um vídeo em que mostrava uma mulher sendo assaltada e logo em seguida um policial de folga agindo para deter o homem e recuperar o celular roubado. Para o parlamentar, é apenas a obrigação legal dos policiais militares e ele parabeniza a atuação daqueles que o fazem. "Isso é uma normalidade do serviço policial e ninguém valoriza. Se o policial tivesse morrido, só teria uma nota no fim da página", disse.

Também durante o discurso na tribuna, o deputado destacou projeto, que corre em âmbito federal, que permite que mulheres garantam medida protetiva antes da autorização judicial, a fim de agilizar o processo e garantir mais segurança. "Temos a esperança de que com a aprovação desta lei, as mulheres do Brasil estarão mais protegidas", afirmou.


alesp